3 Dicas para Começar no Digital

Posicionar sua marca no digital pode ser muito mais difícil sem ter uma base. 


Um manual, uma estrutura, algo que dê um norte para você seguir e começar a pensar suas estratégias.
É muito importante ter uma base principalmente pela quantidade de conteúdo que temos hoje disponível na internet, fica muito fácil se perder e acabar não produzindo nada.


Pensando nisso, separamos 3 pontos para você seguir. 


SITE:

É através do seu site que seus futuros contatos vão entrar, você pode direcionar tráfego, criar um blog, compartilhar com pessoas do seu interesse. Você vai mostrar para as pessoas a identidade da sua marca e explorar todos os seus produtos ou serviços através dele. Não economize tempo na hora de criar o conteúdo do seu site. 


TRÁFEGO:

O tráfego pago vai colocar mais pessoas dentro do seu site, fazendo com que mais pessoas conheçam sua marca, seus produtos ou serviços. Pode ser feito por diversos canais como Google, Face, Insta, Bling, etc. Mas aqui existe um segredo, se você investir em tráfego pago, lembre-se de que nem todas as pessoas que conhecem você hoje vão comprar de você hoje, então utilize estratégias de remarketing para quem acessou seus serviços ou produtos.


COPYWRITING:

Pense nos motivos que seu cliente ideal teria para comprar de você, explore benefícios do seu produtos ou serviço mas sempre procure se colocar no lugar do seu cliente. O que ele quer de fato após comprar seu produto ou serviço? Como ele quer se sentir? Por que está comprando? Pense nisso e você já terá material para iniciar seus textos para os anúncios. 

  • Como está seu site?
  • Você está investindo em tráfego sem retorno?
  • Como está sua copy?


Nós montamos um material para quem quer começar a vender pelo Google em apenas 1 dia. 
Acesse o link abaixo e baixe grátis!

Tags :

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Buscar

Categorias

Conteúdos Recentes